Klebber e camila

 

só para fazer você sorrir...

Foram horas, dias, semanas de trabalho árduo para chegarmos em um dos segundos mais importantes das suas vidas, quando ele ajoelhou e pediu a mão dela para colocar a obra que havia co-criado no seu dedo anelar. Inúmeras reuniões, frios na barriga, dúvidas, abraços, desenhos, ideias, até chegarmos nesse resultado.

Há algumas semanas atrás nos encontramos e começamos o nosso processo criativo. Qual material? Qual a cor do ouro? Diamantes? Vamos usar brancos ou fancy? Será que a gente faz uma lapidação diferente? Princess talvez? Ah não! Vamos manter o clássico mesmo! E fomos indo assim, durante dias e dias trocando ideias e referencias.

Esse processo de co-criação com o cliente é algo que a gente preza muito. Mas quando fazemos isso com um artista, é outra história. O Klebber deu para a gente mais do que palpites, ele sentou com a nossa equipe criativa, desenhou junto, escolheu milimetricamente o tamanho da caixa que o solitário deitaria em cima.

Foi um processo muito divertido, quando juntos criamos a peça que marca um dos dias mais importantes da vida de um casal. Uma peça que simboliza o amor no seu ápice! O resultado foi uma aliança toda feita a mão, do inicio ao fim, em ouro branco com um solitário de 1.10 ct (quilates) protagonizando a cena. Todo aro do anel é cravejado com brilhantes, tanto nas laterais como na espessura da aliança inteira, deixando o solitário muito bem acompanhado.